Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Margarida

Blog da Margarida

17
Ago12

Cinema

Gostei, mas esperava mais depois de ter lido todas as críticas e opiniões. É um filme emotivo com uma história bonita e tudo mais, mas toda a gente me dizia que ia chorar de principio a fim, e nada. Nem uma lagrimazita espreitou no canto do olho.

Não gostei porque esperava mais depois de ter lido todas as críticas e opiniões. Ryan Gosling é para mim um dos actores mais dificeis de definir. Ora aparece como lindo e perfeito (qual Taylor Lautner em New Moon), ora me parece um nerd com cara de atrasado mental. Neste filme em especial passou mais tempo com cara de atrasado mental, do que com o ar sedutor que provoca suspiros. Apesar disso não gostei do final, porque geralmente não gosto de finais não felizes, e achei a história demasiado vaga. Nada de romances tórridos, acção ou outra coisa qualquer que nos agarrasse àquilo que víamos, já para não falar das imensas cenas em chamara lenta sem objectivo nenhum (quase que poderia ter em legenda "estamos a fazer tempo para o filme não durar apenas 20 minutos").

 

Para o fim de semana aguarda-se ansiosamente "Mercenários 2", que é definitivamente o meu tipo de filme, e ainda se possível "Madagáscar 3".

1 comentário

Comentar post