Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Margarida

Blog da Margarida

23
Nov12

Mais um post sobre dietas

Há dias tristes, devido ao tempo, às hormonas, não interessa, são tristes. Anda uma pessoa à 5 dias a fazer dieta rigorosa, e nada? Não se vê nadinha? Almoçar sopa e uma peça de fruta, lanchar um iogurte com cereais e jantar uma sopa com gelatina para não ver resultados nenhuns ao fim de uma semana... E depois entrasse em blogs alheios plenos de felicidade porque perdeu 3kg em 2 semanas. Really? só se fizesse um pacto como o Diabo. Uma semana pode parecer pouco e 3 kg é o meu objetivo total (para perder num mês talvez), mas para o meu metabolismo é tempo mais do que sufiente para notar alguma alguma coisa. Não vá a minha falta de progressos ser causada por motivos psicológicos, e por causa do tempo, e por causa das hormonas, hoje quando cheguei a  casa, PIMBAS, toca a fazer arroz de tomate com calamares (não fritos, que isto foi um abuso moderado). Agora segue-se um dia de remorços e com um tempo ingrato para a motivação de correr. 

Eu bem tento motivar-me com sandes de salmão assado no forno, com queijo creme, ovo cozido e oregãos para ver se desenjo-o da sopa, mas  culpa é da Bimby. Está ali ao lado, tão prática e rápida e económica (que gasta menos luz do que ligar o forno só para assar uma posta de salmão). Comprei-a também para fazer uma dieta mais saudavel, mas ela não está a ajudar. Já ontem olhei para ela, e senti-me obrigada a fazer uma mousse de chocolate para não deitar fora uma caixa de ovos – na qual nem toquei para provar. Hoje foi o raio do arroz de tomate. Sonsa.

Já estou como diz o meu nutricionista, "Não quer engordar? Não come. Tem fome? Bebe água. Os elefantes pesam toneladas e só se alimentam de alface".

1 comentário

Comentar post