Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Margarida

Blog da Margarida

24
Ago13

A barriga manda a perna...

Nunca gostei de cozinhar. Eu e a cozinha de "comida" (e não de doces) não temos má relação. Basicamente não temos é relação nenhuma. Não me saio mal mas não é de todo uma coisa que me dê prazer fazer, por isso fico-me normalmente pelas coisas mais básicas, rápidas e fáceis. Mas no fundo eu sabia que o dia de hoje haveria de chegar. Hoje foi o dia em que decidi fazer um prato muito apreciado na família, especialidade da minha mãe, e que eu sempre achei que nunca o iria conseguir fazer sozinha (e que ficasse comestivel). 

Mas hoje foi dia de arriscar. E depois de fazer as minhas guloseimas típicas de fim de semana, abri o frigorifico e pensei "que faço para o almoço? Apetece-me frango assado no forno!". Como era só para mim e para o Bruno decidi arriscar, porque no caso da coisa correr mal, damo-nos muito bem com pizas congeladas. 

E pronto, arrisquei. Liguei à mãe a pedir a receita, preparei, meti no forno, comemos, repetimos, e não sobrou nem um bocadinho para a foto.

Acho que chegou o momento que a minha mãe tanto esperou: "Olá, eu sou a Margarida, tenho 23 anos e acho que sou uma dona de casa".

 

P.S: Post sem qualquer interesse ou relevância para os leitores, servindo apenas para partilhar a minha felicidade por ter feito um prato de dificuldade média. 

4 comentários

Comentar post