Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Margarida

Blog da Margarida

12
Dez16

"Árvore" de Natal gateira

 

Desde que me mudei para o Luxemburgo que não fazia árvore de Natal. Com três gatos em casa, seria mais seguro deitar o pinheiro no chão, decorar-lo na horizontal e assim evitar que o estivessem sempre a atirar ao chão. Mas eu adoro o Natal e árvores de Natal, assim que não descansei até encontrar alternativa, e voilá: feito com um suporte de jardim para trepadeiras, decorado com as rosetas mais importantes que já ganhamos em concursos com os gatos, luzinhas, e para presépio nada menos do que alguns dos troféus ganhos. Haja originalidade!

Abrir os caixotes das rosetas foi especialmente prazeroso; pegar em cada uma delas como uma espécie de souvenir e lembrar-me de cada concurso, de cada um dos dez países onde estivemos com os gatos, lembrar-me dos outros participantes, dos amigos que estiveram connosco e dos que fizemos, dos juízes, do que aprendemos em cada uma delas, e também do que passeamos e visitamos. 

Não é um "pinheirinho" mas o que ali está foi feito (e ganho) com muito amor e dedicação pelos meus gatos e a minha evolução na felinicultura, sempre rodeada que gente que me é muito importante.

Cada vez que olho para a minha "árvore" de Natal só me vem à cabeça memórias felizes, concretizações de sonhos e objectivos, aprendizagem, partilha e amor. E afinal, não é disso que o Natal é feito?

IMG_20161210_173848.jpg