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Blog da Margarida

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03
Mai17

A minha pele diz que os 30 estão a caminho

Falei-vos aqui há uns tempos sobre a minha espera interminável da máscara preta facial tão falada no momento. Acabou por chegar uns dias mais tarde, usei-a umas 5 vezes para ter a certeza antes de escrever sobre ela, e a verdade é que não me fascinou. 

Eu passo a vida a queixar-me da minha pele mas ela não é tão má assim, tenho uns kind of micro-pontos-negros que queria que saíssem mas a máscara não funcionou nesse sentido. Torna realmente a pele mais fofa, mas tem a desvatangem de não ser indolor: não dói horrores como nos vídeos que vi antes de a usar, mas é normal que puxe a pele e que provoque alguma dor, e no final deixe a pele também ligeiramente irritada. Resumindo, acho que não compensa pela relação dor/resultado, pelo tempo de espera (20min), e pelo preço (que não sendo cara, arranjamos umas quantas melhores pelo mesmo valor).

Por outro lado, também já vos falei aqui na marca Cien, conhecida por ser a marca de produtos de beleza e higiene pessoal do Lidl, e cada vez mais sou fã. Porque tem uma política cruelty free, pelo preço mas acima de tudo pela qualidade. Adoptei o bb cream como o meu bem de beleza mais precioso, bem com a máscara de pestanas para volume e o desmaquilhante de olhos. Dito assim desta forma, até parece que sou pessoa interessada no tema e que uso montes de cremes e cenas todos os dias - NOT! - mas o meu corpo, bem como a minha pele, fazem questão de me dizer todos os dias que já não tenho 15 nem 20 anos. 

Desta vez, a minha paixão recai sobre uma máscara facial.

Adoro, adoro, adoro. Tem um cheirinho maravilhoso a verão, bastam 5 minutos e pele fica tipo rabinho de bebé. Hidrata sem me entupir os poros e sem deixar a pele oleosa.

Agora vocês perguntam: mas como é que fazem produtos tão bons a tão baixo preço? Pois, não sei mas é coisa que também me intriga. Eu sou sempre aquela pessoa a dizer que "bom e barato" não existe, mas depois de todo um tour em farmácias por cremes de marcas super conhecidas e caras para me resolverem as borbulhas quando decidi deixar de tomar a pílula, esta marca foi a única que resultou. 

Portanto, não sei como como os senhores do Lidl conseguem fazer isto mas enquanto gostar e achar que os produtos são bons e que resultam na minha pele, vou continuar cliente. 

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