Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Margarida

Blog da Margarida

19
Fev14

Os blogs

A minha paixão por blogs é antiga, e já ando na blogosfera à muito mais tempo do que tenho o meu blog. Quanto aos blogs que sigo, já passei por várias fases. Já li de tudo um pouco, já segui pessoas de todo o tipo. Mães que desabafam, amantes de culinária, jovens com os seus problemas de adolescentes, pessoas com muito jeito para escrita de textos/histórias, pessoas sem assim tanto jeito para isso. Já adorei blogs super conhecidos, já passei a gostar mais dos menos populares. 

Os gostos foram mudando porque eu própria fui mudando com os anos. E da mesma forma, os autores dos blogs mudam também devido às suas experiências de vida, e desta forma aquilo que eles escrevem vai evoluindo por outros caminhos (caminhos estes que me podem agradar ou não como leitora).

A parte boa deste mundo blogosférico é que está em constante renovação. E se por um lado vamos perdendo o interesse em algumas páginas, descobrimos outras tantas que nos capta a atenção de tal maneira que somos capazes de ficar até de madrugada a ler os posts antigos.

Ontem descobri dois blogs de culinária que gostei muito(As Minhas Receitas da conhecida Joana Roque e o De cozinhar por mais da Carolina que tem outros blogs que também gosto muito), e que adicionei aos meus favoritos. E ainda nessa onda apaguei outros que seguia à anos, mas que a pouco e pouco se foram tornando demasiado comerciais, digamos assim.

Assim de repente sugerem mais alguns?

5 comentários

Comentar post