Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Margarida

Blog da Margarida

11
Abr17

Resumo de um fim de semana #4

Fim de semana com o marido a trabalhar é sempre uma seca; para além de ficar sozinha a maior parte do tempo, toca-me a maravilhosa tarefa de limpar a casa sem ajuda. Esteve muito bom tempo, por isso aproveitei para gerir bem os horários e fiz um check em quase todas as minhas tarefas:

-Limpezas;

-Compras semanais;

-Bolo habitual de fim de semana (desta vez fiz um bolo de arroz grande, em vez dos pequenos que estamos habituados);

-Exercício físico (corrida e caminhadas).

Ainda me sobrou tempo para descansar e na minha típica ronda pelos canais de filmes durante o fim de semana, a única coisa de jeito que me apareceu foi este filme.

Gostei muito de todo o filme: foi um filme inteligente de principio a fim, muito bem filmado e muito bem representado. O Sr. John Cusack fez um papelão, mas o Sr. Luke Evans não lhe ficou nada a trás. Este segundo é um actor que me faz alguma comichão porque gosto mesmo muito do trabalho dele em todos os filmes que vi - no Dracula Untold, achei a histórinha engraçada, nada de muito especial, mas o Luke Evans fez seguramente o melhor que sabia e podia e não desiludiu - mas nunca apareceu em nenhum grande filme onde o seu trabalho fosse realmente destacado. Pena.

Não fosse a bela da insónia de Domingo à noite me ter deixado dormir apenas 3h, e até era capaz de ter acordado relaxada e bem-disposta para mais uma semana.