Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Margarida

Blog da Margarida

24
Mai17

Viagens gustativas

Gosto dos meus colegas de trabalho por muitas razões, umas delas é terem instituído o hábito de trazer uma lembrança comestível sempre que vamos de férias. Nos últimos meses as minhas papilas gustativas viajaram muito mais que eu: provei um bolo tradicional de Palma de Maiorca, bolinhos da Indonésia, docinhos marroquinos, presunto italiano, chocolate artesanal belga e biscoitos ingleses. Tudo gente que gosta de viajar e comer - boa gente, portanto.

Os últimos colegas que foram de férias, acabaram por se esquecer dos docinhos comprados no aeroporto, mas como tinham preparado duas surpresas, uma acabou por nos chegar às mãos: nada mais, nada menos que um saquinho com areia da praia! 

Tendo em conta que é preciso atravessar uma fronteira e conduzir mais de 300km para chegarmos daqui à praia mais próxima, sabendo que a maior parte dos dias está um tempo dos diabos, um bocadinho de areia da Republica Dominicana trouxe-nos um sorriso aos lábios numa manhã chuvosa.

 

20170524_153941.jpg

received_1519651584721394.jpeg

Foi giro, foi simpático, sim senhora, mas aqui pequena lontra nascida e criada ao lado da praia, acha que não há praias nem areia fina como as nossas, por isso tinha mesmo dado preferência às gordices.

 

1 comentário

Comentar post